Saiba o que não pode ser usado na COPA DO MUNDO

O maior evento esportivo do mundo, está cheio de restrições. A Copa do mundo é uma marca registrada da Fifa e por isso temos que tomar muito cuidado em tudo que formos fazer até mesmo aqueles folhetinhos e cartazes com com a tabela da copa.

Aproveito para deixar aqui uma dica muito boa para você ficar por dentro de tudo que envolve registro de marca no INPI, a partir do dia 17 começa o Freela Pro (se você não conhece pode ficar sabendo um pouco mais aqui neste artigo) onde a especialista Dra. Solimar Bertolleto vai palestrar GRATUITAMENTE falando a fundo deste assunto.

Para quem quiser se inscrever no evento e tornar-se um Freela Pro acesse www.freelapro.com.br

Eu achei esse  infográfico na internet em um excelente site o Iska Digital eles produziram este belo infográfico e eu gostei e achei muito informativo e coloquei aqui para você que nos acompanha poder ver, vou deixar aqui também o link do artigo original, para que você possa ver o que ele escreveu lá, artigo original aqui

Abaixo, veja o infográfico na íntegra com o que achei mais importante. Fique bem atento que nem o nome das sedes junto com o ano de 2014 pode ser utilizado, exemplo: “São Paulo 2014″. E lembre-se, consulte sempre: Acesse aqui, em português, todas as marcas e palavras registradas pela Fifa no Inpi.

Obs: Eu posso utilizar Copa do Mundo, logos, etc, desta maneira pois esta é uma matéria informativa sobre o uso indevido de marca. Seu caso é proibido somente quando há confusão se a empresa é patrocinadora do evento ou quando está relacionado diretamente às vendas.

Veja o infográfico imagina na COPA!

infografico-copa

Juvenal

Empreendedor, Designer, Internet Marketer. Sua especialidade é se relacionar com as pessoas, participando com isso da transformação que o mundo digital esta proporcionando a todos que buscam trabalhar honestamente!
Fechar Menu